MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PERDI VOCÊ...

Sem ao menos se despedir
pedia pra que esse dia
não acabasse...
                               
Sem que meu olhar percebesse
perdi você sem brigar
 
Sem ao menos explicar
perdi você em algum lugar
talvez pelo seu medo
de amar...
 
 E eu que  pensei que nunca iria
te perder sem saber que 
nunca a tive...
 
Tudo me faz lembrar de você
 
Me perdoe se não soube
te amar...
 
 
                         VAL                              
                                                     

8 comentários:

  1. Lindo ...
    belo, versos perfeitos de saudade guardada..

    beijO querido uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!
    Que lindo Val!
    Me fez lembrar da música da Claúdia Teles:

    http://www.youtube.com/watch?v=_h-BSR29mGU

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mundo, Val, de arrependimentos... Antes tarde do que nunca. Abraços

    ResponderExcluir
  5. ...poeta querido,
    tudo passa...

    até o que pensastes ser amor!

    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Querido somente perdemos quem nunca foi nosso.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  7. Sentir Saudades e Muito Ruim '

    ResponderExcluir

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails