MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

domingo, 17 de outubro de 2010

DELÍRIO PURO

                   Quanto mais louco
                    lúcido estou

                   No fundo do poço
                   que me banho
                   tem uma claridade
                   que me namora
                   toda vez que
                   eu vou ao fundo

                   Me confundo quando boio
                   me conformo quando nado
                   me convenço quando afundo

                   No fim do fundo
                   eu te amo


                                                                            Chacal

Um comentário:

  1. me convenço quando afundo

    É LINDO DEMAIS BICHINHO,DIGNO DE REPLICA.BJS!

    ResponderExcluir

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails